Koh Yao

Koh Yao ocupa uma área de 137,6 m² consistindo de duas ilhas principais, Koh Yao Noi e Koh Yao Yai, e várias ilhotas ao redor. A maioria das praias de Koh Yao Noi estão localizados no oeste. Se você vem de Manoh Port, passar o Escritório do Distrito Administrativo de cerca de 7 quilômetros, você vai encontrar Haad Pa Sai, que é uma praia de 400 metros de comprimento, A partir daqui você pode ver o cenário de Koh Pak Bia, Hong Koh eo nascer do sol muito bem. Ao norte de Haad Pa Sai é Haad Klong Chak e Haad Tha Khao, as duas praias, em parte, de pedra, onde está outra praia maravilhosa chamada Ao Kian localizado no norte da ilha, a praia curva é cerca de 50 metros de comprimento, com água azul clara muito bom para a natação, Há um pipal muito grande (Ficus Religiosa) e duas cavernas para visitar em torno desta praia. No entanto, observe que Kian baía é apenas acessível por barco.

Aqui os turistas podem ainda ver o estilo de vida simples de Koh Yao Noi, como o cultivo de arroz ou de pesca. O sul é o centro da criação de animais do mar, para que você possa buscar alguma pargo fresco ou lagosta para o jantar aqui, enquanto a estrada oeste da noite vai se tornar um caminho saudável, onde a população local vem para correr e praticar esportes.

Além disso, a partir de Koh Yao Noi você pode obter para as ilhas cercadas muito convenientemente. A maioria dos turistas, depois de exaustivamente explorado da ilha, vai continuar a Koh Lao Le Bi ou Koh Kong, que é o local de uma unidade de ranger de Than Bokkoranee National Park. Para aqueles que querem ver maravilhosas praias de areia e recifes de coral, não deixem de visitar Koh Lao Hundu e Koh Pak Bia.